Seguidores

sábado, outubro 19, 2013

LOUCURA GERAL 2

BOA TARDE A TODAS!
COMO DISSE FARIA UMA POSTAGEM HOJE SOBRE O SORTEIO LOUCURA 2.
DEPOIS DE MUITO PENSAR, REFLETIR, TOMEI UMA DECISÃO QUE NÃO SEI SE SERÁ APOIADA OU NÃO, MAS COM OU SEM APOIO SERÁ MANTIDA.
A PARTIR DE HOJE DIA 19/10 POR VÁRIOS MOTIVOS QUE PREFIRO NÃO MENCIONAR AQUI, ESSE SORTEIO ESTÁ CANCELADO.
NENHUMA PARTICIPAÇÃO NELE DE HOJE EM DIANTE SERÁ CONSIDERADA VÁLIDA.
MAS QUEM JÁ ESTÁ PARTICIPANDO,  UM TOTAL DE 114 , NÃO SEI SE TODAS VÁLIDAS PORQUE AINDA SERÃO CONFERIDAS, FIQUEM TRANQUILOS POIS SERÃO DIRECIONADAS PARA O SORTEIO EM PARCERIA COM A CROCHEART , QUE SERÁ REEDITADO E SERÃO SORTEADOS 5 BRINDES.
AGRADEÇO A TODAS 40 AMIGAS QUE ENTRARAM NESSA COM A GENTE, A TODOS QUE ESTÃO PARTICIPANDO E EM ESPECIAL A AMIGA DINHA PONTO CRUZ, QUE OCUPOU UMA BOA PARTE DE SEU PRECIOSO TEMPO, CUIDANDO DA EDIÇÃO DESSA POSTAGEM COM TODO CARINHO E CAPRICHO, COISAS QUE FAZ COM MUITO AMOR E CAPACIDADE, OBRIGADO CORUJINHA!!!!!!
ESPERO CONTAR COM A COMPREENSÃO E O APOIO DE VOCÊS.
QUEM  NÃO PARTICIPOU, AINDA HÁ TEMPO CONVIDO A PARTICIPAR DO OUTRO SORTEIO.
ERA O QUE TINHA A DIZER SOBRE ISSO, E MAIS UMA VEZ OBRIGADO A TODAS!

23 comentários :

  1. Oi Diva!
    Boa tarde flor!
    Respeito sua opinião e claro que independente de qualquer coisa ela será mantida, mas acho que quem já se inscreveu aqui e teve trabalho de seguir as regras que não foram poucas, deveria sim ser realizado o sorteio..mas...é vc quem decide né amiga?

    Te respeito e te amodoroooooooooooooo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem amiga! Já te passo a lista de quem não cumpriu todas as regrinhas!

    ResponderExcluir
  3. Oieee...
    Passei aqui para convidar vc a participar do Amigo Secreto entre os Blogs!
    Tdo virtualmente!
    Ficarei feliz com a sua participação!
    Bjs

    http://ale-bordadosecroche.blogspot.com.br/2013/10/1-amigo-secreto-entre-blogs.html

    ResponderExcluir
  4. Oi Diva, tudo bem?

    Respeito sua opinião como organizadora do sorteio mais também não acho justo , como a Simone disse com quem seguiu 40 blogs, dá um trabalhão mais como num sorteio assim as chances são maiores então a pessoa participa , mais enfim, de minha parte vou pensar em algo para presentear quem me seguiu por causa do Loucura Geral 2 e acho que cada amiga pode bolar um sorteio no seu proprio blog, divulgar e o efeito é o mesmo não é? Quem sabe mtas q não estavam divulgando se interessam mais em fazer isso. Como o meu era um kit da Círculo e até o final do ano preciso fazer meu ultimo sorteio, vou aproveitar e incrementar o presente !!!

    Se tua cabeça ficou mais em paz assim e acredito q fez isso exatamente pq teve um mto bom motivo para isso como falou , eu também respeito querida, fica com Deus e ótimo final de semana!!

    Gde beijo

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE
    EU RESPEITO SUA DECISÃO.BOM FINAL DE SEMANA
    BJOS

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga Diva, não sei qual foram os seus motivos mas , respeito e da minha parte farei como a Katia Ribeiro ,vou fazer um sorteio entre as participantes que seguiram meu blog e cumpriram as regras pois , eu acho justo fazer isso com quem se deu ao trabalho de seguir cada um dos 40 blogs ,fique em paz , bjs.

    ResponderExcluir
  7. Claro que entendemos e apoiamos.
    Fique em paz com o seu coraçãozinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Diva...Que pena...

    Sempre há os dois lados da moeda: as pessoas que se dispuseram a seguir todos os blogs, cumprindo todas as regras,podem ficar chatadas por sentirem-se prejudicadas, pois as chances de ganhar um mimo reduzirão consideravelmente...,por outro lado, sei bem o trabalhão que é a organização de sorteios e sempre tem alguém achando que não foi justo o resultado (apesar de que os sorteios que fiz no meu blog, não tive problemas com ninguém e ganhei muitas amigas legais), mas vejo que tem muitos problemas por ai deste tipo. Tem também a tal da portaria que proíbe os sorteios e tem gente que diz que é válida e outras dizem que não,para sorteio em blogs... Não sei se está cancelando por algum destes motivos que citei, mas seja qual for, é um direito seu, pois foi você quem lançou... De minha parte, deixo os mimos disponíveis para acrescentar no novo, para o qual as pessoas serão direcionadas, é claro, se você quiser. Qualquer coisa é só dizer. Bjs, e um excelente domingo...

    Obs: Ando meio ausente por conta de alguns problemas de saúde, mas sempre que aparece uma folguinha, apareço, nem que seja no face, curtindo...

    ResponderExcluir
  9. Tá tudo certo querida,bem que estranhei, ia continuar a curtir as páginas para participar do sorteio, mas , relaxa, faça como achar melhor. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. oi respeito a decisão, e que venham os proximos sorteios !!! bjks

    ResponderExcluir
  11. Da minha parte também tudo certo , para as amigas que me seguiram por causa do sorteio logo vou lançar outro , bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Bom dia!
    Respeito sua opinião, mas tb não acho justo com quem se inscreveu, como eu que tenho internet lenta (via rádio) e gastei muito, mas muito tempo mesmo para seguir todas regras e blogs.
    Bjos!
    Pati Asai
    www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. amiga não sabemos seus problemas, mas deus sabe e te ajudara a resolver, eu apoio sua decisão. bjs

    ResponderExcluir
  14. Nossa Diva.......deixa eu correr lá nos grupos que eu estava divulgando a promoção.

    ResponderExcluir
  15. Que pena! ... Mas, vamos esperar por novidades.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Respeito a opinião de todas, mas o trabalho que deu que vários, faces e blogs, poderia ter realizado o sorteio, com as pessoas que já se inscreveram, ou ter passado para outro blog continuar, com o sorteio por ex: a Dinha que já estava cuidando, acho que ela não se importaria, eu não acho justo com as pessoas que tiveram um trabalho enorme para seguir cada blog, cada blog depende de seguidores.
    respeito sua decisão.
    Déia Crochês

    ResponderExcluir
  17. Olá Diva, respeito sua decisão! Mesmo tendo sido trabalhoso seguir tantos blogs, foi assim que acabamos conhecendo tantas artistas das artes manuais. Espero que todas entendam suas razões ! Abraços

    ResponderExcluir
  18. Olá Diva, que pena. Mais respeito sua decisão.

    bjos

    ResponderExcluir
  19. Que pena amiga!!! Nós iremos respeitar a sua decisão!!Bjs!!!

    ResponderExcluir
  20. SINTO MUITO, NÃO ESTAVA NEM SABENDO AINDA, PQ FIQUEI FORA NO FIM DE SEMANA TODO, MAS AI, DIVULGUEI NO FACE E A ISABEL ME AVISOU, QUE PENA.. ACREDITO SABER PELO MENOS UM DOS MOTIVOS, MAS EU RESPEITO TOTALMENTE SUA DECISÃO, PARA AS AMIGAS QUE SEGUIRAM MEU BLOG,ESTAREI LANÇANDO UM SORTEIO LOGO LOGO... OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE QUE ME FOI DADA... ATÉ MAIS

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Agradeço por seu respeito com os participantes e por avisar do cancelamento.
    Que Deus a abençoe e resolva todos os problemas por qual está passando.
    Semaninha carregadinha de alegrias, muita luz e paz no coração!
    cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!
    "Um verdadeiro amigo é alguém que pega a sua mão e toca o seu coração. (Gabriel García Márquez)"

    ResponderExcluir

SUA VISITA FOI UM PRAZER! AGRADEÇO COM CARINHO .VOLTE SEMPRE!